quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Minha Gravidez – Ensaio Fotográfico de Gestante

Logo que descobri que estava grávida, um de meus maiores desejos era fazer um ensaio fotográfico de gestante, sei que é um investimento um pouco caro, mas as fotos do book de grávida são a lembrança de uma fase cheia de expectativa e emoção, um momento tão sublime que merece ser eternizado em lindas imagens.

Para nosso ensaio de gestante queríamos algo muito especial e pessoal, algo que representasse nosso estilo de vida e nossas paixões, enfim que representasse nossa família em crescimento. Por isso optamos por fazer as fotos ao ar livre, em ambientes que nos identificassem de alguma forma.

Então resolvemos juntar os nossos hobbies: a bicicleta e o videogame do futuro papai, o Ballet e os livros da futura mamãe e nossa “filha mais velha”, a Saori.

As fotos ficaram tão lindas que dispensam legendas, então aproveitem esta pequena amostra do que foi nosso Ensaio de Gestante.





















Quem nos ajudou a realizar este sonho foi a fotógrafa Renata Gianotto, uma profissional excelente e divertida que sabe tirar proveito de paisagens, tem o dom de descontrair o casal e apresenta ótimas ideias para as fotos. Para quem for de Limeira/SP e região recomendo muito o trabalho dela.

http://renatagianotto.com.br/


P.S.: A Renata Gianotto fez um post lindo sobre nosso Ensaio de Gestante, façam uma visitinha para conferir algumas outras fotos.

P.P.S.S.: A fofíssima Pâmela do blog "Casar ou Comprar uma Bicicleta" também fez um post especial sobre nossas fotos. Nem preciso dizer que fiquei super emocionada pelo carinho né? Vale a pena fazer uma visitinha lá também.

7 comentários:

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Ainnn florrr que ensaiooo mais lindooo!!!!

Acompanho você há algum tempo e sei o quanto sua gravidez foi esperada, com certeza vale muito a pena fazer esse lindo ensaio, as fotos com a bike e o ballet ficaram lindas demaissss flor!!!

Adorei minha querida!!!

Se tiver interesse em publicar o seu ensaio no meu blog é só me mandar um email autorizando e as fotos e seu relato (casaroubike@gmail.com)

Beijocas e parabéns ficaram uma mais linda que a outra flor...

Luigia Macena disse...

Lindo o ensaio, parabéns!
Muita saúde e felicidades!

Mil bjus!

Unknown disse...

Nossaaaa
que fotos mais lindas
só tenho a dizer
que bemm que você fez o ensaio
ficaram lindas as fotos
e é uma lembrança eterna
lindassssssssss

bjaoooo

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Carol querida, já estou curiosa pelas fotos do seu baby lindo!!!!

Beijocas flor!!!!!!

Fernanda Assis disse...

Ei CaroL

Ficaram lindas as fotos, adorei.
Realmente vale a pena o ensaio, ah que lindo.
bjs

*Renata Gianotto disse...

Carol,
Só agora vi que você tinha postado as fotos aqui e que tinha falado de mim, rsrs :-)
Fico feliz em saber que pude eternizar essa fase tão linda e especial na vida de vocês.
E adivinha? Tem post com fotos do Lucas hoje lá no meu blog!
Bjsss!

Renata disse...

Carol,
Acho que tive problemas em postar o comentário, então estou escrevendo novamente...
Só agora consegui entrar no seu blog e ver o que você tinha publicado sobre o ensaio.
Fico super feliz de poder ter feito parte desse momento tão especial. Obrigada pelo convite e pela divulgação do meu trabalho! Adorei fotografá-los!
E adivinha só?? As fotos do Lucas estão na publicação de hoje do meu site :-)))
Bjssss!